Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE GARANTIA:
Todos os produtos possuem garantia de 90 dias em caso de danos causados por defeitos de fabricação.
As peças são banhadas a Prata 925 e dependem do seu cuidado para que tenham uma boa durabilidade.
Os mesmos não devem ser expostos a produtos quimicos como cremes, perfumes, shampoo, piscina e mar. Arranhões, peças amassadas, perda de pedras e desgaste caracterizam mau uso.
O que a nossa garantia NÃO COBRE: Peças oxidadas (descascadas, amareladas, rosas ou escurecidas), peças quebradas, amassadas, incompletas, arranhadas, danificadas com produtos químicos ou abrasivos.
COMO ACIONAR A GARANTIA:
1. Nos envie um mensagem pelo nosso canal de atendimento (E-mail e direct do Instagram @uselessaoficial) informando o número do seu pedido e a solicitação de troca.
2. A solicitação será solicitada para ver se estão cobertas pela garantia.
3. Caso esteja nos termos da garantia, você receberá um código de postagem para realizar a devolução desses itens.
4. Após recebermos os produtos, é gerado um cupom de desconto no valor dos produtos aceitos ou a troca dos mesmos.
O prazo para atendermos a sua solicitação é de 24h. E em caso de trocas, o prazo é de 7 à 15 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
